Tá chegando né? Maravilha, maravilha! Esse ser abençoado que te botou no mundo e… quem aí acredita em carma? Cuidado pessoas, tem mães por aí que mais parecem a reencarnação sedenta de vingança de um mindingo que vc maltratou na sua vida passada tacou fogo etc e agora ele está de volta no corpo desse serumano prontinho para fazer da sua vida um inferno /graças a dels minha mae é legau ufa!Vamos aproveitar essa data tão bonita para dar aqui algumas sugestões de presentes para essas mães tão especiais que te atormentam de dia de tarde de noite enfim, o tempo inteiro. Apresento-les MÃES DIFERENTES MERECEM PRESENTES DIFERENTES:

1 – Panela de pressãopanela-de-pressao

Atenssaõ esta é uma panela de pressao comum a diferença é vc quem faz basta remover a borracha da panela antes de entregar o presente rsrsrs a véia vai passaro dia todo tentanto cozinha o feijão e não vai ter tempo pra te encher! sucesso!

2 – Tinta azul para cabelo

tinta-e-cabelo-azul

Essa tinta é tendenssia do inverno cores frias essa sempre ta na moda. Mas não vamo sestragar essa gostosa surpresa né pesoal vamos colocar essta tinta na caixinha da hena que a sua mae usa pra esconder os cabelos branco. vejão que o resultado será surpreendente e sua mae será eternamente agradecida!

3 – Vassoura do Haryy Poterr

vassoura

Essa modernosa vassoura é um achado para sua mamae que atóra limpara  casa e sair poraí passeando pela viziança falando mal das outras mamaes quianças e m aridos ausentes. reparem que esta vassoura voadoura possiu formato anatômico pro bumbunzinho ficar bem acomodado durante o voo.

4 – Cashmere Bouquet Comb

sabonete-e-talco

Esse combo é para aquelas mamis vaidossas e cheias de amor pra dar. com esse sabonete corporau super cheiroso e esse talquinho para amenizar o odor das axilas a veia vai ficar nos trinks e pronta pra ir ao mercado da esquina comprar aquele peixinho gostoso para a janta.

5 – Celular celularGente esse celular além de ser um ótimo presente é felicidade garantida pro filhão q tá de bago cheio de ser rastreado pela mae nas madrugadas de baladas. esse cel minha gente, só tem 5 teclas é muito simples – uma liga a outra desliga a do meio é a agenda (q vc não vai ensinar a sua mae a mexer favor retirar o manual da caixa) e as duas que ficam embaixo servem pra ligar para apenas dois númeors. G-E-N-I-A-L. Vc salva o numero do seu pai em uma tecla e na outra vc salva o numero de quem vc quiser /pode ser da sua irma chatonilda da padaria da pizzaria da farmacia de algum amigo prego seu q vive falando q a sua mae eh mó enxuta, enfim, uma gama de possibilidades!! É claro que esse cel não faz milagre e que a espertona vai acabar descobrindo como é q funciona esse treim, mas até lá vc se poupa uns dias da pagação de sapo incessante.

É isso, se aparacer mais alguma coisa tamos aí postando todas as novidades cobertura total desse dia das mães Felicidades!!

Tos.cana